The link was sent to your email.

We were unable send the link to your email. Please check your email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Online Help

GEO5

Tree
Settings
Product:
Program:
Language:

Abordagem de Projeto 1

A análise de verificação é realizada para dois conjuntos de coeficientes (Combinação 1 e Combinação 2) utilizados em duas análises distintas. Para a Combinação 1, os fatores parciais são aplicados apenas às ações de cargas, sendo os restantes coeficientes definidos com 1.0. Para a Combinação 2, os fatores parciais são aplicados aos parâmetros dos materiais (parâmetros materiais do solo) e às ações de cargas variáveis, sendo que os restantes coeficientes são definidos como 1.0.

Em programas que analisam muros e que executam análises de estabilidade, a análise é realizada automaticamente para ambas as combinações e os resultados são apresentados para a situação mais desfavorável. A descrição detalhada dos resultados para ambas as combinações está disponível no relatório de resultados.

Esta abordagem não é aplicável ao programa "Verificação de Contenções". A combinação para a qual a análise deve ser realizada deve ser selecionada na caixa de diálogo "Análise de pressão".

Nos programas "Sapata" e "Estaca", é necessário especificar a carga de serviço, mesmo para a análise da capacidade de suporte. A carga de dimensionamento é adotada para a Combinação 1 e a carga de serviço para a Combinação 2.

Introdução de fatores parciais para a abordagem de projeto 1

Try GEO5 software yourself.
For free, without analysis restrictions.