The link was sent to your email.

We were unable send the link to your email. Please check your email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Online Help

GEO5

Tree
Settings
Product:
Program:
Language:

Criação de Pontos de Interface

As secções geológicas criadas correspondem à nossa percepção sobre a geologia do local - são o input ideal para a criação do modelo 3D do subsolo. É possível atribuir cada linha às interfaces de um modelo 3D futuro. A atribuição é realizada na caixa de diálogo para inserir linhas - podemos selecionar uma interface a partir da lista ou criar uma nova interface através do botão "Adicionar interface". Os pontos de linhas com interface atribuída (realçados a laranja na tabela) são transferidos automaticamente para os dados das Interfaces. Existem tipo especiais como a modelação de lentes de solo ou falhas geológicas.

As interfaces atribuídas são visíveis na tabela.

Interfaces atribuídas a laranja

A interface pode ser atribuída quando uma linha é editada (ou adicionada). Na imagem, podemos observar a interface "GT4 - Loess Silt" - é recomendável utilizar o nome em concordância com o solo (ou tipo geotécnico) acima desta ou da combinação de camadas que a dividem (ex: GT1-Silt/GT2-Clay).

Atribuir interfaces ao adicionar linha

Alguma linhas estão definidas de forma a que os seus pontos fiquem sobrepostos - ex.: lentes de solo. Se criarmos uma interface a partir desta linha, o modelo pode não ser gerado corretamente. O programa emite um aviso com pontos de exclamação a vermelhona lista de linhas (na linha da interface).

Aviso de erro na introdução de interfaces

Try GEO5 software yourself.
Download Free Demoversion.