The link was sent to your email.

We were unable send the link to your email. Please check your email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Online Help

GEO5

Tree
Settings
Product:
Program:
Language:

Copiar para a Área de Transferências

O programa permite utilizar a área de transferências do Windows de duas formas:

  • É possível copiar a visualização atual da Área de trabalho. A imagem pode ser inserida num qualquer editor (MS Word, Paintbrush, Adobe Photoshop, etc.). Copiar as imagens para a área de transferências também pode ser efetuado através do menu de controle (items "Resultados", "Copiar imagem") ou através do botão na barra de controlo "Resultados". As configurações dos parâmetros são definidas na caixa de diálogo "Opções", secção "Copiar para a área de transferência".
  • É possível copiar os dados introduzidos no programa (parâmetros do solo, perfil e interfaces, sobrecargas, nível freático, terreno, etc.). Os dados copiados podem ser introduzidos no mesmo ou noutro programa GEO5 como um novo projeto. A cópia para a área de transferência pode ser realizada através do menu de controle (items "Editar", "Copiar dados", "Colar dados em novo projeto") ou através do botão "Editar" da barra de ferramentas.

Também é possível utilizar o GeoClipboard™ do software GEO5, que permite a transferência de dados entre modos de introdução ou etapas de construção de um ou mais programas.

Try GEO5 software yourself.
For free, without analysis restrictions.