The link was sent to your email.

We were unable send the link to your email. Please check your email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Online Help

GEO5

Tree
Settings
Product:
Program:
Language:

Adicionar interface

O botão "Adicionar interface" inicia o modo de entrada de pontos de uma nova interface. O ícone do mouse é alterada para uma cruz de eixos e a visualização do janela muda.

Janela "Interface"

Ao pressionar o botão esquerdo do mouse na área de trabalho, é possível inserir pontos da interface. Coordenadas (x, z) de cada ponto de entrada são adicionados à tabela "Novos pontos de interface". Alternativamente, é possível adicionar pontos em uma caixa de diálogo pressionando o botão "Adicionar pontos via texto". O ponto de entrada é sempre arredondado para quatro figuras significativas (duas casas decimais) - entrada por mouse e o teclado é então completamente equivalente.

Durante a entrada de dados, é possível editar e excluir pontos individuais.

A entrada de dados é encerrada pressionando o botão "OK Adicionar interface" (adiciona a interface de entrada na lista de interface), ou pressionando o botão "Cancelar" (a interface de entrada é descartada).

Ao inserir, é possível usar a função da grade.

Modo de entrada de pontos de interface

Ao inserir pontos, é possível usar templates obtidos da importação DXF.

O programa também permite a introdução de interfaces verticais - nesse caso o programa solicita inserir o ponto para a esquerda ou para a direita. Os botões para confirmar a ação são coloridos - a mesma cor também é usada para visualizar ambas as variantes de entrada na área de trabalho.

Interfaces verticais

O programa também contém um corretor automático de interface de entrada que determina os pontos finais da interface e, em seguida, adiciona a interface à lista de interfaces.

Try GEO5 software yourself.
Download Free Demoversion.