The link was sent to your email.

We were unable send the link to your email. Please check your email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Online Help

GEO5

Tree
Settings
Product:
Program:
Language:

Dimensionamento

Na janela "Dimensionamento", o programa computa as forças internas no poço para a carga definida na janela "Análise". Podem ser realizados dois tipos de análises:

  • forças internas na direção vertical
  • forças internas nas escoras ou nas escoras a introduzir a uma certa profundidade (para poços sem escoras)

A análise é executada para a carga selecionada ou para a envolvente de forças internas computa a partir de todas as cargas (combinações de cargas).

Podem ser executadas várias computações para a mesma tarefa. Os valores máximos das forças internas são exibidos nos resultados. O botão "Em detalhe" abre a caixa de diálogo que contém a lista detalhada dos resultados do dimensionamento.

Ao realizar a análise na direção vertical, o programa permite selecionar uma secção específica (onde é considerada a sobrecarga local) ou computar a envolvente das forças internas para todas as secções.

Janela "Dimensionamento" - direção vertical

Ao realizar a análise na direção horizontal (forças internas nas escoras ou na escora a introduzir a uma certa profundidade, o módulo de reação do subsolo deve ser introduzido para o solo à profundidade da análise.

O programa exibe a carga, momento fletor e força de cisalhamento - o esquema de visualização é definido na secção "Visualização". O botão "Valores máximos" esconde todos os valores à exceção dos máximos.

Uma parte da imagem está marcada com uma linha espessa - esta é a parte do poço que se deforma. Nesta parte, são consideradas molas no subsolo, para a análise segundo o método poligonal.

A visualização dos resultados pode ser ajustada na janela "Configuração de desenhos".

Janela "Dimensionamento" - escora

Try GEO5 software yourself.
Download Free Demoversion.