The link was sent to your email.

We were unable send the link to your email. Please check your email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Online Help

GEO5

Tree
Settings
Product:
Program:
Language:

DMT

A janela "DMT" serve para definir a forma de introduzir o módulo de solo constrangido no programa - como um parâmetro do solo (opção "Inserir MDMT como parâmetro de solo"), ou através da importação de um ensaio dilatométrico (DMT).

Esta janela contém uma tabela com a liste de valores introduzidos para os ensaios dilatométricos (DMT).

Janela "DMT"

Se for verificado um valor nulo para o módulo de solo constrangido MDMT durante a avaliação do ensaio dilatométrico, o programa permite a correção automática de erros de medição - em vez do valor nulo, é considerada a média aritmética dos valores máximo e mínimo seguintes de MDMT.

Também é necessário introduzir um coeficiente de redução B.

Os resultados de ensaios dilatométricos (DMT) podem ser importados para o programa através de ficheiros no formato UNI (*.uni). Os dados dos ensaios DMT podem ser copiados para os programas "Sapata", "Verificação de Contenções", "Estaca Anti-Deslizante" e "Estratigrafia", através do "GeoClipboard".

Nota: A janela só está disponível quando a opção "dilatómetro DMT" é selecionada, para a determinação do módulo de reação do subsolo, na janela "Configurações" (secção "Análise de pressão").

Try GEO5 software yourself.
Download Free Demoversion.