The link was sent to your email.

We were unable send the link to your email. Please check your email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

GEO5 Software

Online Help

Tree
Settings
Program:
Language:

Estabilidade

A janela "Estabilidade" serve para exportar uma parede em análise para outros programas - "Estabilidade de taludes" (verificação da estabilidade global) e "Verificação de Contenções" (cálculo de deformações e modelação do comportamento real da estrutura, assentamentos de ancoragens e sistemas de ancoragem).

Nesta janela, deve ser introduzida a profundidade da estrutura no solo, que é comum a todas as etapas de construção. Para paredes ancoradas, a "Força de ancoragem" correspondente também deve ser especificada.

O programa mostra qual a profundidade mínima da estrutura no solo - esta profundidade baseia-se nos resultados de todas as análises para as diferentes etapas de construção. Se a profundidade introduzida for superior à profundidade necessária calculada, a informação é exibida a verde. Caso contrário, será exibida a vermelho.

O botão "Estabilidade de taludes" inicia o programa "Estabilidade de taludes" e todos os dados necessários são exportados. O programa permite verificar a estabilidade global da estrutura. O botão apenas estará disponível se o programa "Estabilidade de taludes" estiver instalado. Após executar os cálculos e clicar no botão "OK", os resultados são transferidos para protocolo dos cálculos do programa "Projeto de Contenções".

Ao clicar no botão "Dados para Verificação de Contenções", todos os dados são copiados para a área de transferências. Estes dados podem ser transferidos para o programa "Verificação de Contenções" como uma nova tarefa.

Janela "Estabilidade"

Programa "Estabilidade de Taludes"

Try GEO5 software for free.