The link was sent to your email.

We were unable send the link to your email. Please check your email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

GEO5 Software

Online Help

Tree
Settings
Program:
Language:

Local de Construção

O "Local de construção" define os limites do modelo gerado. Este pode ser inserido (retângulo, polígono) ou calculado automaticamente (retângulo, casco convexo) a partir dos pontos do terreno e de todos os ensaios introduzidos. Caso as coordenadas exatas do local de construção não sejam conhecidas, estas podem ser definidas através da opção "Retângulo GPS".

Os pontos dos limites do local de construção introduzidos não têm uma coordenada z definida, sendo automaticamente calculada como a coordenada do pondo mais próximo do modelo válido (ponto, ensaio de campo com coordenada z).

Os pontos e camadas no limite ativo também são visíveis no limite do local de construção.

Os pontos do terreno e ensaios de campo também podem ser introduzidos (importados) fora dos limites do local de construção. Se as dimensões do local de construção forem introduzidas manualmente, é apresentada a descrição "Fora do local de construção" para estes pontos e ensaios e estes não são exibidos na Área de trabalho. Se as dimensões forem calculadas automaticamente, o local de construção é regenerado.

Também é possível visualizar o local de construção no Google Maps.

Se as dimensões do local de construção forem irrealisticamente elevadas (distância entre pontos superior a 5000 m), o programa não é capaz de gerar o local de construção e é necessário editar o modelo.

Janela "Local de construção"

Try GEO5 software for free.