The link was sent to your email.

We were unable send the link to your email. Please check your email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Online Help

GEO5

Tree
Settings
Product:
Program:
Language:

Fontes de Dados Privadas

O programa permite importar fontes de dados privadas nos formatos *.jpg, *.jpeg, *.jpe, *.png e *.bmp. O botão "Carregar a partir de um ficheiro" permite abrir a caixa de diálogo para selecionar ficheiros e carregá-los.

O ficheiro importado é exibido na parte direita da caixa de diálogo "Novo mapa". Na parte esquerda é exibido o local de construção. Também é possível desenhar todos os pontos conhecidos no local de construção - ex.: ensaios de campo ou pontos de interesse. O ficheiro é posicionado através de dois pontos (A, B). Neste exemplo, exibimos o plano utilitário sobre o terreno para a construção de uma nova habitação. É conhecido que as sondagens BH4 e BH6 foram realizadas nas extremidades da futura habitação. Assim, posicionamos os pontos (A, B) sobre as posições das sondagens BH4 e BH6 à esquerda e a posição das extremidades planeadas à direita.

Posicionamento de pontos no local correto

Os pontos podem ser movidos através do mouse. A imagem (mapa) é inserida na lista de fontes através do botão "Adicionar + Fechar", ou pode ser exibida diretamente no modelo através do botão "Adicionar + No terreno".

Importar fontes de dados privadas

Try GEO5 software yourself.
Download Free Demoversion.